Prestação de contas é realizada para bombeiros militares

Por
Atualizado em: 6 de dezembro de 2017

Nesta quarta-feira (06), durante reunião com os integrantes das B/2 das OBMs do CCB, que ocorreu nas dependências da AVM – Sede, o presidente da AVM Coronel Washington Alves da Rosa acompanhado do vice presidente Coronel Porcides, apresentou os resultados positivos, os desafios e os grandes avanços conquistados desde o início da nova gestão.

Inicialmente foi apresentado um vídeo institucional, informando sobre todos os benefícios e serviços que a AVM oferece aos seus associados e dependentes. Em seguida, foi realizada uma apresentação sobre a evolução da entidade, com importantes projetos que foram concretizados, como a reestruturação da Fábrica de Confecções, o Colégio Vila Militar e demais obras finalizadas na infraestrutura da Associação.

Os militares foram informados ainda sobre as metas e projetos futuros, e aqueles que ainda não integram o quadro associativo ficaram muito interessados na filiação, solicitando a ficha de adesão. O vice-presidente, Coronel Almir Porcides Junior, e o assessor Sargento Sidnei Alcântra também participaram da apresentação.

A prestação de contas é aberta a todos os policiais e bombeiros militares, da ativa e da reserva, associados ou não. As palestras são feitas com frequência para que haja uma aproximação entre a AVM e os policiais e bombeiros, e tem como objetivo comprovar a transparência da gestão.