Presidente faz vistoria no Hotel da AVM para manutenção e melhorias

Por
Atualizado em: 13 de março de 2019

Em Foz do Iguaçu, o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, realizou uma vistoria no Hotel, acompanhado do diretor Coronel Winck, para estudar junto ao departamento financeiro, a manutenção do local, compra de novos equipamentos e reformas necessárias para garantir conforto e uma estrutura de qualidade aos hóspedes. Na oportunidade, também foi discutido o planejamento para os próximos eventos, tais como Páscoa, feriados e a festa de Réveillon.

O Hotel da AVM, possui ótimas instalações, com 68 apartamentos, nos modelos single, duplo ou triplo, todos com ar condicionado, telefone, frigobar, TV a cabo e Wi-Fi. A estrutura inclui ainda piscinas adulta e infantil, academia, sala de reuniões, sala de jogos, sauna seca e úmida, sala de TV, estacionamento coberto, restaurante e bar executivo.

Excursões

O Departamento de Eventos e Turismo realiza com frequência excursões para Foz do Iguaçu. A próxima será entre os dias 21 e 24 de março. No pacote está incluso transporte em ônibus semileito, 02 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel da AVM, 02 jantares no Hotel, 01 café extra na chegada, passeios aos pontos turísticos (só o transporte) e guia acompanhante em todo percurso.

Outra viagem acontece entre os dias 11 e 14 de abril, com transporte em ônibus semileito, 03 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel da AVM, 02 jantares no Hotel, 01 jantar/show no Rafain, passeios aos pontos turísticos (só o transporte) e guia acompanhante em todo percurso.

Para maiores informações, entre em contato com o Departamento pelos telefones (41) 3075-8229 ou (41) 98419-9345 (WhatsApp).

× Converse no WhatsApp