Presidente da AVM visita Porto Rico para expansão da colônia de férias

Por
Atualizado em: 18 de maio de 2017

Presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, esteve em Porto Rico, Noroeste do estado, nesta quinta-feira (18), para avaliar a possibilidade de expansão da colônia de férias para os policiais militares da região. Ele estava acompanhado do Coronel João Jorge dos Santos Junior e do Major Ademar Carlos Paschoal. Os diretores da AVM fizeram a visita junto com o Major Valdir Carvalho de Souza, o Sargento Sidney Alcântara, o Sargento Borges e o Cabo Reinaldo Zaneti.

“Fomos até Porto Rico para avaliar os terrenos disponíveis próximos ao rio Paraná e região. O nosso objetivo é conhecer e avaliar as oportunidades e investimentos necessários para o planejamento de uma futura expansão da colônia de férias no noroeste do estado”, comenta o Presidente da AVM, Coronel Washington.

A cidade de Porto Rico tem como principal atração a Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, construída na década de 60 pelo Exército Brasileiro. As praias são um espetáculo à parte. Com a barragem das hidrelétricas de Primavera e de Itaipu, o nível do rio se alterou, permanecendo sempre baixo, criando assim lindas praias, com locais próprios para banho, passeios de barco e esportes náuticos.

Os amantes da pescaria podem aproveitar o maior trecho do Rio Paraná em terras brasileiras. São aproximadamente 190 quilômetros de rio vivo, sem represas e com uma grande variedade de espécies de peixes, como o dourado, jaú, piracanjuca, entre outros.

Atualmente a Colônia de férias de Porto Rico está localizado na Av. Catarina Suba Jaros, cep: 87950-000,  fone: (44)3421-1700 e para hospedar-se o associado deve inscrever-se através do link: Inscrição Porto Rico -PR.