Presidente da AVM visita as obras nas Colônias de Férias

Por
Atualizado em: 12 de julho de 2018

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, visitou as obras nas Colônias de Férias localizadas em Shangri-lá, nesta quinta-feira (12), acompanhado do prefeito da Associação, Sargento Sidney Alcântara. No local está sendo construída uma área de lazer para maior comodidade dos associados e uma cancha de voleibol para a realização de atividades esportivas.

Com essa obra, que deve ser finalizada no mês de setembro, a atual Diretoria Executiva completa os planejamentos para o triênio 2016/2019, previstos para as Colônias de Férias da AVM localizadas no litoral do Paraná, sendo duas em Guaratuba e duas no Balneário Shangri-lá, além das casas localizadas na Ilha do Mel e do Camping também em Guaratuba.

Diversas melhorias foram realizadas em todas as colônias do litoral, com destaque para as obras na área de lazer e prática de esportes, bares próximos às piscinas, reforma de apartamentos, pavimentação nas colônias que não possuíam revestimento adequado, além dos grandes investimentos na conservação e substituição de eletrodomésticos dos apartamentos.

“As colônias sempre foram nossa grande prioridade de gestão e hoje, com certeza, podemos afirmar que as colônias da AVM são as melhores, entre todas as demais, das mais variadas associações que existem no litoral paranaense. Se destacam em diferentes aspectos, entre eles infraestrutura, qualidade, comodidade, lazer e segurança. São investimentos que além de melhorar o conforto e acessibilidade, agregam valor de mercado ao nosso enorme patrimônio”, afirmou o Coronel Washington.

Converse no WhatsApp