Presidente da AVM fiscaliza obras em Alvorada do Sul

Por
Atualizado em: 18 de julho de 2018

Presidente da AVM fiscaliza obras em Alvorada do Sul

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, e o prefeito Sargento Sidney Alcântara, visitaram as obras em Alvorada do Sul, nesta quarta-feira (18), para verificar o andamento dos trabalhos. As melhorias estão sendo executadas pela Empreitada Global, dentro do cronograma de execução, com previsão de término antes mesmo do prazo final.

Os avanços são muito significativos e contemplam a construção do muro, guarita de entrada, restauração dos quiosques e a casa do caseiro, que partiu do zero com a terraplanagem da área e fundação. “Esse empreendimento agregará muito ao patrimônio da AVM. Uma área supervalorizada que foi repassada sem ônus para a Associação e que será mais um centro de lazer que a AVM possui no estado, com uma infraestrutura de primeira”, afirmou o Coronel Washington.

O Subtenente Ivo Cassimiro, que reside no município, será o gestor do novo Centro de Lazer, em coordenação com o presidente do Grepom de Londrina, Cabo Roberto Chi Kwan Li. O objetivo é ainda este ano liberar o espaço para uso dos associados e familiares de todo o Paraná, representando um grande benefício aos policiais e bombeiros militares, pelas características turísticas da região.

OUTRAS OBRAS TAMBÉM FORAM VISITADAS

Durante a última semana o presidente visitou todas as obras da AVM. Na segunda-feira (16), esteve no terreno da Associação, em Santo Antônio da Platina, no qual está sendo construído um campo de futebol suíço e vestiários, iniciando mais um empreendimento para oferecer uma grande opção de lazer aos associados da região.

No dia 13/07, a visita foi no Bairro Pilarzinho, em Curitiba, para inspecionar as obras do Conjunto Residencial Orlando Xavier Pombo, iniciadas no dia 01 de julho. A visita ao canteiro de obras foi muito gratificante, pois o projeto teve início há mais de 20 anos e a atual gestão conseguiu “desatar os nós” que emperravam o empreendimento. A construção dos 163 sobrados está sendo realizada pela TM3 Incorporação Imobiliária em um ritmo bastante acelerado.

No dia 12/07, se deslocou ao litoral, para fiscalizar as obras na Colônias de Férias dos Cabos e Soldados II, localizada em Shangri-lá. No local está sendo construída uma área de lazer coberta para maior comodidade dos associados, bar e uma cancha de voleibol para a realização de atividades esportivas.

De acordo com o Coronel Washington, a fiscalização das obras é muito importante para garantir o sucesso dos trabalhos. “Além da qualidade, pudemos constatar também que os serviços estão dentro do cronograma estabelecido e logo estaremos inaugurando novos empreendimentos para os nossos associados. Estamos chegando ao término da nossa gestão e conseguimos concretizar 90% das propostas estabelecidas. Três anos passaram rápido e estamos trabalhando incansavelmente para concluir a nossa missão”, afirmou ele.

Converse no WhatsApp