Presidente da AVM faz palestra de prestação de contas em Paranavaí

Por
Atualizado em: 18 de maio de 2017

O Presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, realizou mais uma palestra de prestação de contas do primeiro ano de gestão da chapa Coração Miliciano na manhã desta quinta-feira (18). O evento ocorreu no 8.° Batalhão de Polícia Militar, em Paranavaí, no noroeste do estado.

Durante o evento, o Coronel Washington apresentou as atividades que foram desenvolvidas em 2016, como o aumento em oito vezes no atendimento jurídico, a reforma no Hotel de Foz do Iguaçu e os projetos desenvolvidos pelo Departamento de Ação Social. Ele também destacou as metas para os próximos dois anos de gestão, entre elas a implantação do Colégio da AVM, Hotel de Trânsito em Curitiba, a regularização dos terrenos do Pilarzinho, Novo Centro de Lazer para Alvorada do Sul.

O Coronel João Jorge dos Santos Junior, chefe setorial de Comunicação Social da AVM, o Sargento Sidney Aparecido Teixeira de Alcântara, assessor da presidência, e o Cabo Reinaldo Zanetti de Oliveira, presidente Associação dos Militares Estaduais do Vale do Ivaí, acompanharam a palestra.

Todas as unidades de Polícia e Bombeiros Militares do Paraná receberão a visita do Coronel Washington para prestação de contas da AVM. A Associação divulgará antecipadamente a data e o local para que todos os militares, ativos e inativos, possam participar, esclarecer suas dúvidas e expor sugestões.