Presidente da AVM cumpre agenda em Ponta Grossa, interior do Paraná

Por
Atualizado em: 19 de dezembro de 2016

            O Presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, participou de um almoço de confraternização do 1.º BPM, em Ponta Grossa. O evento ocorreu na sede da AMEC, no dia 14 de dezembro, e reuniu mais de 500 pessoas entre militares, familiares e amigos. “É fundamental participar desses eventos, pois temos a oportunidade de conhecer pessoas e rever amigos”, disse o Coronel Washington.

            O almoço foi uma maneira de reunir a família miliciana e comemorar o ano de 2016. “Foi um ano intenso, com muito trabalho. É sempre importante comemorar e agradecer por tudo o que passamos”, disse o Major Edmauro de Oliveira Assunção, Comandante do 1.º BPM.

            Entre os presentes, prestigiaram o almoço o comandante do 4.º CRPM, Coronel João Jorge dos Santos Junior, Subtenente José Carlos Kautk, Presidente do Centro de Lazer de Ponta Grossa, o Secretário Municipal de Segurança de Ponta Grossa, Major Ari Lovato e o Sargento Guianore de Paula Junior.

            Na mesma data os Coronéis Washington e João Jorge participaram do jantar de encerramento de ano na AMEVI, em Apucarana. “Foi um jantar importante, pois reunimos muitos militares e familiares. A presença da AVM é fundamental, pois eles demonstram que se importam com todos os associados e que estão sempre por perto. E ressaltamos que essa gestão está de parabéns, em 2016 vimos uma revolução dentro dos Centros de lazer em todo o estado”, disse o Cabo Reinaldo Zanetti de Oliveira, presidente da AMEVI.

img_8707 img_8697 img_8696 img_8695 img_8694