Policiais militares participam de reunião da AVM em Assis Chateaubriand

Por
Atualizado em: 22 de fevereiro de 2018

Comandantes de destacamentos, policiais militares da ativa e da reserva, e diretores do Centro de Lazer, participaram de uma reunião com o vice-presidente da AVM, Coronel Almir Porcides Junior, nesta quinta-feira (22), na sede da 3ª Cia, em Assis Chateaubriand, para verificar as demandas locais.

Os participantes apresentaram sugestões e parabenizaram o trabalho que vem sendo realizado pela AVM, promovendo cada vez mais benefícios aos associados, por meio dos serviços oferecidos e empresas conveniadas. Alguns dos policiais militares presentes ainda não são associados, ou deixaram de ser, mas na ocasião demonstraram muito interesse em integrar o quadro associativo, mediante os grandes resultados positivos.

O comandante do destacamento de Jesuítas, Sargento Osmir Barbosa da Silva, elogiou a atuação da AVM e a preocupação demonstrada com os associados do interior. “Deixei de ser sócio há alguns anos, mas com certeza vou retornar e aconselhar nosso efetivo a também se filiar. A AVM está de parabéns por valorizar o associado”, afirmou ele.

O associado e comandante da Companhia, Tenente Rafael Bugre Geller Dornelles, também ressaltou seu contentamento com o trabalho da AVM, dando voz aos associados e tendo uma atuação mais humana e próxima em todo o Estado. “Com certeza a Associação terá ainda mais filiações aqui em nossa região”, afirmou.

Na oportunidade, foi realizada a doação de uma televisão para o refeitório da companhia, uma iniciativa do Programa de Cooperação da AVM com as unidades da PMPR. Posteriormente, o Coronel Porcides visitou o Centro de Lazer da AVM na cidade, com o objetivo de verificar questões administrativas, investimentos realizados e projetos em andamento.