PMs do pelotão de Choque são homenageados em Cascavel

Por
Atualizado em: 11 de julho de 2018

PMs do pelotão de Choque são homenageados em Cascavel

Policiais militares que integram o pelotão de Choque foram homenageados pela Câmara Municipal de Cascavel com Votos de Louvor e Congratulações pelo salvamento de um bebê, que se engasgou durante a amamentação no Bairro Santa Cruz.

Os policiais homenageados foram: Soldado Fabiano Acosta Betim, Soldado Fernando Teixeira e Soldado Uiller Rocha Batista, que participaram da sessão acompanhados do comandante Tenente Malheiros. O reconhecimento foi uma iniciativa do vereador Madril, que é policial militar, e representou uma importante valorização pela grande atuação dos PMs.

Na última segunda-feira (09), o vereador Madril foi eleito presidente da Câmara, em sucessão ao vereador Romulo Quintino, que se licenciou para assumir o cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente. Ele recebeu 11 votos, sendo eles dos vereadores Carlinhos de Oliveira, Damasceno Jr., Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Mauro Seibert, Misael Júnior, Olavo Santos, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril e Serginho Ribeiro.

 

Converse no WhatsApp