Período de carência passa a valer em julho/2018

Por
Atualizado em: 22 de dezembro de 2017

O Conselho Deliberativo da AVM aprovou,  em reunião realizada na última quarta-feira (20), a implantação de período de carência de seis meses para os casos de reinclusão no quadro associativo.

A medida passará a vigorar a partir de 1º de julho de 2018, quando então os associados reincluídos deverão cumprir a carência de seis meses para poderem utilizar os serviços da AVM, como as Colônias de Férias, o Hotel em Foz do Iguaçu com preços diferenciados, assistência jurídica, auxílio funeral, viagens, empréstimos consignados e demais benefícios disponibilizados pela Associação.

O período de carência é uma medida que visa evitar o mau uso dos serviços da AVM por pessoas que, por exemplo, apenas se associam pouco antes da temporada de veraneio para usufruírem das instalações das Colônias de Férias no Litoral, ou mesmo por saberem que um familiar com direito ao auxílio funeral está em grave situação de saúde, e, após satisfeitas as pretensões pessoais, solicitam o desligamento da Associação, lesando toda a coletividade.

Cabe novamente ressaltar que estarão sujeitas ao período apenas as situações de reinclusão de associados. Os pedidos iniciais de policiais e bombeiros militares para filiação à AVM não sofrerão qualquer carência.

Amigos policiais e bombeiros militares que por algum percalço na vida deixaram a AVM, aproveitem para retornar ao quadro associativo, até o mês de junho/2018, sem a necessidade de passar por um prazo de carência. A AVM está renovada, ativa e com vários serviços à disposição da família miliciana, voltados à assistência, ao lazer e ao bem estar de todos.

Coronel Washington Alves da Rosa
Presidente da AVM

Converse no WhatsApp