Participe do show musical em homenagem a Adoniran Barbosa

Por
Atualizado em: 23 de julho de 2018

A AVM convida os associados para prestigiar o Tributo a Adoniran Barbosa, que será realizado no Teatro Paiol no dia 27 de julho, às 20 horas, pelo Coronel Nemésio Xavier, conhecido como Xaxá, e o Conjunto Samba Saudade. O show começa em Curitiba, com única apresentação, e percorre mais de 30 cidades do Paraná, além de outros estados.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Paiol ou no Departamento de Eventos da AVM, por apenas R$ 30,00 (estudantes, professores, idosos acima de 60 anos e militares pagam meia-entrada). Reservas podem ser realizadas pelo e-mail dompublucidade@gmail.com.

“O show cultural será repleto de informações da vida de Adoniran, com pesquisas realizadas junto à família dele, e explicaremos as origens de cada música. Ele foi muito criticado como artista, pois as letras de suas músicas possuíam muitos erros de português, sendo trabalhadas por professores em sala de aula. Já na atualidade, isso foi considerado uma estratégia de marketing para aumentar as vendas dos LPs na época”, explica o Coronel.

O Coronel Nemésio Xavier possui mais de 40 anos de experiência com apresentações artísticas. Ele teve formação musical no Colégio Estadual do Paraná, com os professores Mário Garaú, Melara e Luiz Carlos de Castro, e foi cantor no Coral da APMG, nos anos de 1974, 1975 e 1976. Em 2007, se apresentou no Teatro Guaíra cantando a música “Trem da Onze”, com a Banda da PMPR, Exército e Aeronáutica. Além disso, o grupo Samba Saudade existe há mais de 20 anos, com sambas antigos da década de 50, 60, 70 e 80.

O show é pra você que aprecia e admira a história imortal de Adoniran Barbosa. Participe!

 

× Converse no WhatsApp