Palavra do Presidente

Coronel Washington Alves da Rosa Presidente da AVM

Coronel Washington Alves da Rosa
Presidente da AVM

Estimados associados da nossa querida Associação da Vila Militar! Manifestamos imensa gratidão pela confiança recebida nas eleições para comandar esta vigorosa e respeitada Associação. Antes mesmo de assumir já estávamos trabalhando, com muita vontade e afinco, para melhor conhecer e entender os desafios que viriam. Não perdemos um dia, uma tarde, uma hora sequer e assevero a todos que hoje em nossa AVM é tempo de mudança!

Tempo de novos ares, de novas rotinas e novas práticas administrativas! Nossa AVM está, de fato, sob nova direção! Nosso compromisso essencial é com você, sócio.
Não nos afastaremos desta premissa por nada e nem por ninguém. Nossa Associação existe e é forte em razão do seu quadro associativo.
A nova filosofia de trabalho já está implantada. Ela se baseia em dinamismo e proatividade. Buscamos desatar nós e gargalos, contrariamente à passividade dos que optam por lamuriar dificuldades e fazer minimamente o trivial. Já encaminhamos solução para duas questões que se arrastavam e faziam nossa AVM perecer, consumindo recursos, minimizando seu potencial, inviabilizando várias ações em benefício dos sócios: o terreno do Pilarzinho e a fábrica de confecções. Triste foi ver “in loco” o estado de abandono em que ela se encontrava. Nossa obrigação é a de viabilizar novamente nossa fábrica.
Queremos uma AVM administrada para todos, em que os sócios do interior tenham as mesmas facilidades e atendimento dos sócios de Curitiba; em que os sócios Oficiais tenham seus anseios atendidos com a mesma agilidade e qualidade dos sócios que não são oficiais, assim como os sócios da ativa e da reserva.
Certo é que faremos uma administração austera, proba e transparente. Será na prudência e na contenção de despesas que realizaremos as melhorias e investimentos necessários, com inovação, de maneira corajosa e responsável.
Estivemos em várias OPMs da nossa querida PMPR. Compartilhamos esses sentimentos contagiantes de mudança e de melhoria em conversas francas, que demonstram respeito e consideração, e  aproximam a Administração da AVM dos sócios.

Estamos apenas iniciando nossa gestão, mas felizes, motivados e ávidos por melhorar e construir uma AVM ainda melhor para todos.


Fale com o Presidente


Seu nome (obrigatório)

Seu Telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem