AVM recebe visita do padre francês Philippe Laguérie

Por
Atualizado em: 17 de março de 2017

A AVM recebeu a visita do Padre Philippe Laguérie, Superior-Geral do Instituto Bom Pastor, com sede na França, cujo apostolado em Curitiba é desenvolvido na Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada na Associação da Vila Militar.

O Sacerdote enalteceu a parceria com a AVM e externou o desejo de, até o final de 2017, aumentar o número de atividades desenvolvidas na Capela. Após reunião na sala da presidência, neste dia 16, o convidado almoçou no restaurante da AVM e visitou as instalações.

Participaram da reunião o Presidente da Associação Civil São Pio V, Coronel Jorge Luiz Mattke, o Coronel José Paulo Betes, o Coronel Altair Mariot, o Tenente Coronel Carlos Mascarenhas Machado e a Presidente da Cruzada Social Cosme e Damião, Maria Cristina Albiero Betes.

Ao passar pela AVM Shop, o Padre Philippe Laguérie foi presentado pela diretora da loja, Adriane Zimmer Monteiro, com um souvenir. Ele falou de sua satisfação em conhecer a AVM, a gama de serviços oferecidos aos associados e se disse surpreso com a grandiosidade da estrutura da Associação, sinalizando uma visita futura, com a intenção de ampliar o trabalho em conjunto.

IMG_3418 IMG_3419 IMG_3420

 

× Converse no WhatsApp