Oficiais da Polícia Militar do Paraná participam de conferência internacional sobre segurança pública em São Paulo

Por
Atualizado em: 17 de maio de 2019
Segurança no trânsito, policiamento comunitário e saúde mental foram alguns dos temas apresentados na Conferência da IACP para o desenvolvimento de líderes na quinta e sexta-feira (16 e 17 de maio) em São Paulo. Os alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) e do Curso Superior de Polícia (CSP), da Academia Policial do Guatupê (APMG) participaram das palestras em complemento aos estudos desenvolvidos em sala de aula.
 
Oficiais policiais militares de corporações de todo o Brasil levaram na bagagem experiências e práticas regionais de segurança pública a fim de compartilharem conhecimento com colegas de farda. Os integrantes do Paraná tiveram também um panorama de informações sobre doutrinas aplicadas nos Estados Unidos e no Canadá.
 
Ao longo de dois dias  de programação, os oficiais paranaenses participaram de palestras sobre policiamento comunitário, inteligência emocional e desenvolvimento de liderança, segurança de trânsito, segurança e saúde mental do policial militar, programa de gestão policial contra atiradores: planejamento, resposta e recuperação e respostas sobre violência ativa.
 
Fonte: Site PMPR
 
× Converse no WhatsApp