Obras serão iniciadas em Alvorada do Sul para novo Centro de Lazer

Por
Atualizado em: 14 de maio de 2018

A AVM iniciou as tratativas necessárias para realização das obras no terreno localizado em Alvorada do Sul, juntamente com o Departamento Financeiro e supervisão pelo diretor de Projetos, Coronel Altair Mariot e pelo diretor e coordenador dos Grêmios, Tenente-coronel Mário José Thais Martins. O espaço será transformado em um grande Centro de Lazer, que será chamado de Terminal Turístico da AVM, promovendo mais um benefício aos associados.

O objetivo é iniciar imediatamente as obras, com a:

Construção do muro;

Recuperação de churrasqueiras,

Limpeza do terreno,

Revitalização das piscinas,

Recuperação dos vestiários e lanchonete existentes, e residência para o caseiro.

Além de agregar ao patrimônio um valor considerável pela localização e extensão, o espaço será uma excelente opção de lazer.

“Queremos, ainda este ano, liberar a área para uso de todos os sócios da AVM e familiares de todo o estado, especialmente para os que residem no norte velho, norte novo e noroeste do estado. Esse é um grande sonho da diretoria, que está se tornando realidade”, afirmou o presidente da Associação, Coronel Washington Alves da Rosa.

O Subtenente Ivo Cassimiro, que reside em Alvorada do Sul, será o gestor do novo Centro de Lazer, em coordenação com o presidente do Grepom de Londrina, Cabo Roberto Chi Kwan Li. A obra será coordenada por um engenheiro civil, com um acompanhamento periódico para garantir prazo e qualidade dos serviços.

Investimentos

Em outubro de 2017, a AVM foi informada oficialmente sobre a autorização, pela Câmara Municipal, da transferência de titularidade do terreno doado para o Grepom em 2009, para que pudessem ser realizadas as obras de melhorias que o espaço necessita. Em abril deste ano, o Coronel Washington esteve no município para receber a escritura definitiva do terreno doado à Associação.

Converse no WhatsApp