Obras do Projeto Pilarzinho estão a todo vapor

Por
Atualizado em: 13 de julho de 2018

Obras do Projeto Pilarzinho estão a todo vapor

Para o Coronel Washington, visitar o canteiro de obras é muito gratificante para a diretoria da AVM, pois esse projeto teve início há mais de 20 anos e a atual gestão conseguiu “desatar os nós” que emperravam o empreendimento. A construção dos 163 sobrados, terão três diferentes medidas (87,82/84,83/72,78 m²), com 03 quartos (sendo 1 suíte), sala com 2 ambientes, garagem, área de serviço, jardim e quintal, está sendo realizada pela TM3 Incorporação Imobiliária em um ritmo bastante acelerado.

“Realmente, é transformar um sonho em realidade. Um projeto antigo que conseguimos desenvolver, após um grande esforço da nossa equipe junto aos órgãos municipais e estaduais. Um sonho do fundador da AVM, Coronel Orlando Xavier Pombo, que tinha como objetivo principal a construção de casas para atender a demanda dos policiais militares. Esperamos que este seja apenas o primeiro de muitos outros projetos nesta área, para atender os interesses dos sócios da capital e também do interior”, afirmou ele.

Sucesso de vendas

A comercialização das unidades habitacionais está sendo um sucesso e em pouco tempo já foram comercializados mais de 60% das unidades. As vendas estão sendo feitas diretamente na sede da AVM e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (41) 3075-8271 ou diretamente com o representante da Caixa Econômica Federal na AVM, Marco Viana, pelo telefone (41) 9994-6763. Se você ainda não garantiu uma unidade aproveite essa grande oportunidade.

A assinatura do contrato entre a Associação, a Caixa Econômica Federal, e a TM3 Incorporação Imobiliária, no dia 27 de junho, representou o principal avanço do Projeto Pilarzinho com a disponibilização de um crédito pré-aprovado de até R$ 20 milhões para a construção dos sobrados, e ainda um financiamento diferenciado para os associados que tenham cadastro aprovado.

 

 

Converse no WhatsApp