Novo representante da 1ª Cia do BPRv

Por
Atualizado em: 5 de dezembro de 2017

A AVM tem um novo representante na 1ª Cia do BPRv, o Sargento Marco Antônio da Souza, que substitui o Subtenente Gerson Luiz Casemiro da Silva, devido à sua passagem para a reserva remunerada.

“Meu objetivo é dar sequência ao trabalho desenvolvido pelo meu antecessor, com ênfase da divulgação das notícias e vantagens da AVM, além do contato direto com os policiais militares da unidade para a angariação de novos associados”, afirmou ele.

Na oportunidade o associado elogiou ainda a nova gestão, afirmando sua satisfação com as melhorias realizadas: “O avanço é fantástico, inclusive nas Colônias de Férias. Essa diretoria veio para ficar, com um desempenho maravilhoso”, destacou.

Em Setembro a AVM realizou II Encontro de Representantes da AVM. O evento contou com a participação de 77 representantes e reforçou a importância dos representantes para a Associação, seu papel fundamental como porta-vozes responsáveis por informar os demais associados sobre a atuação da AVM e o trabalho que vem realizando. Na oportunidade, foi apresentado o projeto de incentivo para a angariação de novos sócios, divulgação dos benefícios e busca de novos convênios no interior, e os participantes puderam ainda apresentar suas dúvidas e sugestões.