Novo centro de lazer da AVM no norte do estado

Por
Atualizado em: 17 de novembro de 2017

Câmara Municipal e Executivo de Alvorada do Sul oficializam o repasse do terreno do novo centro de lazer da AVM no norte do estado

Mais de cinquenta Policiais e Bombeiros Militares da ativa e da reserva, representando os sócios da AVM, prestigiaram o evento que oficializou o repasse do terreno do novo centro de lazer da AVM em Alvorada do Sul, no norte do Paraná. O local será uma nova opção de lazer aos associados da região.

O evento contou com a presença do Comandante do 2º Comando Regional, Coronel Lanes Randal Prates; do Comandante do 3º Comando Regional, Coronel Antonio Roberto dos Anjos Padilha; do Comandante do 5ºBPM, Tenente-Coronel Segovia; do Comandante do 15º BPM de Rolândia, Major José Carlos e do Comandante do 3º GB de Londrina, Major Natal.

Em nome da AVM, o presidente Coronel Washington Alves da Rosa fez um pronunciamento agradecendo o empenho da prefeitura em enviar o projeto de lei ao legislativo municipal, que de maneira unânime aprovou o repasse do terreno. “Este terreno será destinado a um centro de lazer que começará a ser edificado nos próximos dias. Além de agregar ao patrimônio um valor considerável pela localização e extensão, servirá de lazer para os sócios da AVM e seus familiares de todo o estado, mas especialmente aos residentes no norte velho, norte novo e noroeste do estado”, declarou o presidente da AVM.

Na ocasião também foi apresentado aos presentes o Subtenente PM RR Ivo Cassimiro, residente em Alvorada do Sul, e que será o gestor do centro de lazer em coordenação com a presidência da AVM Londrina, Cabo Roberto Chi Kwan Li. A AVM agradeceu ainda de forma especial ao Deputado Alexandre Cury, que intermediou as conversas ocorridas entre a AVM e o poder executivo e legislativo de Alvorada do Sul.

Investimentos

No início de outubro, a AVM foi informada oficialmente sobre a autorização, pela Câmara Municipal, da transferência de titularidade do terreno doado para o Grepom em 2009, para que possam ser realizadas as obras de melhorias que o espaço necessita.

Com o investimento que será realizado, os sócios poderão usufruir de mais uma opção de lazer, não apenas aqueles que residem em Alvorada do Sul, mas também em outras cidades próximas. Promover este benefício na região norte do Paraná é um grande sonho da diretoria, que com muito trabalho e dedicação tornar-se-á realidade em breve.