2018 com novidades – Novas Carteirinhas

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Atualizado em: 24 de janeiro de 2018

A AVM está confeccionando e entregando as novas carteirinhas aos associados e dependentes. A emissão será realizada mediante o recadastramento dos associados, portanto, presencialmente na sede administrativa da Associação, diretamente no setor de cadastro, no 1º andar.
Para os associados do interior, o processo será feito a partir do mês de fevereiro via internet, com o apoio dos representantes da AVM nas unidades PM e BM. Após o recadastramento on-line as informações serão verificadas e as carteirinhas serão emitidas e enviadas aos representantes, que realizarão a entrega.
A 1ª via da carteirinha do associado será emitida GRATUITAMENTE, apenas a 2ª via terá um custo de R$ 10,00 cada. Para os dependentes, a carteirinha terá o caráter OPCIONAL e custará R$ 10,00. Para os recadastramentos presenciais, o valor deverá pago diretamente no caixa da sede, e para os processos on-line será emitido boleto bancário. Os boletos serão enviados por e-mail que deverá ser atualizado neste procedimento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Para o recadastramento e emissão das carteirinhas serão necessários em cópia simples, os seguintes documentos:
Titular:
-RG e CPF;
– Último contracheque;
– Comprovante de residência.
Dependentes:
– RG e CPF;
– Certidão de Casamento ou equivalente para cônjuge, com situação reconhecida pelo Paraná Previdência;
– Comprovante de incapacidade absoluta do filho (se for o caso);
– Comprovante de matrícula em curso de 3º grau (filhos com idade maior que 21 e menor que 25).

UTILIZAÇÃO DA CARTEIRINHA

As carteirinhas possibilitarão a identificação para uso dos mais diversos convênios, permitido ao estabelecimento checar em tempo real a situação cadastral do associado que receberá o benefício, eliminando a necessidade de emissão de certidões como é feito atualmente;
Com o novo documento o associado poderá, em breve, acessar sistemas integrados com a disponibilização uma série de serviços, entre eles:
– Controle de acesso ao estacionamento, com diferenciação de tarifas ao associado;
– Controle de acesso de pessoas aos diversos ambientes da AVM, entre eles sede social, Colônias de Férias e Hotel, facilitando a identificação do sócio de maneira visual ou informatizada;
– Assegurar e agilizar a concessão de descontos de maneira agilizada no restaurante e outros convênios.

Em caso de dúvidas – enviar e-mail para cadastro@avmpmpr.org.br