Nova gestão da AVM mantém atuação constante no interior

Por
Atualizado em: 1 de maio de 2019

Nova gestão da AVM mantém atuação constante no interior

Uma das metas da nova gestão da AVM, presidida pelo Coronel Washington Alves da Rosa, é promover cada vez mais uma Associação presente no interior, com ações constantes que garantam o acesso aos serviços e benefícios oferecidos aos associados que residem mais distantes da capital.

Para isso, o Projeto Pé na Estrada intensificará a atuação no interior, em todas as unidades PM e BM do Paraná. A ação promove uma AVM mais próxima dos policiais e bombeiros militares, levando informação, esclarecimentos e assistência.

Dando início às atividades, uma equipe do Departamento de Cadastro estará nas unidades da região de Umuarama, entre os dias 06 e 10 de maio, visitando as companhias, pelotões e destacamentos. Uma palestra ministrada pelo Major Henrique Ribeiro, sobre os direitos dos militares estaduais e a previdência, será realizada no dia 07 de maio, às 8 horas, na sede do 25º BPM, destinada aos militares da ativa e da reserva.

Além disso, um stand da AVM disponibilizará os produtos, tais como fardamento e livros, os quais poderão ser adquiridos no local ou por meio de encomendas; e ainda os principais serviços da Associação, entre eles assistência jurídica, informações sobre os departamentos, atualização cadastral e confecção de carteirinhas.

Confira a programação:
06 a 10 MAIO – 2º CRPM – LONDRINA
13 a 17 MAIO – CAPITAL
20 a 24 MAIO – 3º CRPM – MARINGÁ
27 a 31 MAIO – CAPITAL
03 a 07 JUNHO – 4º CRPM – PONTA GROSSA
10 a 14 JUNHO – CAPITAL
17 a 19 JUNHO – CAPITAL
24 a 28 JUNHO – 5º CRPM – CASCAVEL

× Converse no WhatsApp