Nova diretoria da AMEC/AVM toma posse durante jantar especial de Dia das Mães

Por
Atualizado em: 14 de maio de 2018

A nova diretoria da Associação dos Militares dos Campos Gerais – AMEC, localizada em Ponta Grossa, tomou posse durante um jantar dançante especial, realizado no sábado (12), em comemoração ao Dia das Mães. O evento contou com a participação do presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, do Coordenador dos Representantes, Tenente-coronel Mário José Thais Martins, do Coronel João Jorge e do Sargento Alcântara.

O associado Soldado Generoso Fonseca é o novo presidente da AMEC/AVM e dará continuidade aos trabalhos realizados, sempre com o objetivo de garantir uma estrutura de qualidade e benefícios aos associados da região. Ele é sócio da AVM desde 1985 e sempre esteve à frente da AMEC, atuando nas gestões anteriores como tesoureiro, vice-presidente ou integrante do conselho deliberativo.

Durante o jantar, foi realizada ainda uma uma homenagem ao ex-presidente da Associação, Subtenente José Carlos Kautk, e ao ex-representante da AVM, Subtenente João Carlos Alves de Souza. Atualmente, a AMEC possui 312 sócios e atua em parceria com a AVM, como Centro de Lazer dos policiais e bombeiros militares associados, da região de Ponta Grossa, Castro, Imbituva e Irati.

Novos investimentos

Em 2017 a AMEC recebeu diversos investimentos da AVM, para garantir uma estrutura ainda melhor aos associados. Foram doados materiais esportivos, televisores, cadeiras de piscina, guarda-sóis, além do apoio para as obras do salão de festa, com o objetivo de ampliar a rentabilidade com a locação do espaço para eventos.

Converse no WhatsApp