Mutirão Jurídico ocorrerá no 19.º BPM, em Toledo

Por
Atualizado em: 27 de janeiro de 2017

mutirao-juridico

O 19.º BPM, localizado em Toledo, receberá o Mutirão Jurídico da AVM na próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro. Os Policiais e Bombeiros Militares da ativa e da reserva assistirão a uma palestra do advogado da AVM na cidade, Nereu Battisti. Ele explicará aos milicianos todos os serviços jurídicos que a associação oferece, como a busca de implantação e pagamento de atrasados de promoções e progressões, indenização de remoção, e parcela transitória pelo exercício de ensino (horas-aula). Além disso, também serão apresentados aos militares os serviços que a AVM presta gratuitamente na área de direito de família e crimes ocorridos em serviço. “Um dos assuntos que será destaque na palestra é o fato de que nas ações ganhas não existe porcentagem para o advogado, nem para a AVM. O militar recebe 100% do que tem direito. Após a palestra realizaremos o atendimento individual, para que o associado possa tirar suas dúvidas e dar início à ação judicial que é de seu direito”, explica Nereu.

O Mutirão ocorrerá das 8h às 12h, no auditório do 19.º BPM, localizado na Rua Gisele Merlin Leduck, 390, no bairro Jardim Gisela. Os militares que não estiverem em serviço poderão comparecer à reunião vestidos com a farda ou com o agasalho padrão da PMPR. Quem não puder comparecer ao Mutirão poderá agendar horário para uma consulta com o advogado. Para isso, basta entrar em contato pelo telefone (45) 3028-4566 ou pelo e-mail nereu@battistiemaraninchi.adv.br.

Segundo o Tenente Cassiano Stanczyk, do 19.º BPM, o Mutirão é uma oportunidade para os milicianos reivindicarem seus direitos. “Esperamos que os associados aproveitem essa oportunidade que a AVM está oferecendo.”