Mutirão jurídico esclarece dúvidas de associados na Lapa

Por
Atualizado em: 13 de abril de 2018

Na quinta-feira (12), a AVM realizou um mutirão jurídico na 1ª Companhia Independente da PMPR, na cidade da Lapa, promovendo o atendimento a mais de 30 associados da região. A equipe da Associação foi recebida pelo comandante da unidade, Major Hélio José Horning e contou com a participação também do comandante do 4° CRPM, Coronel Edson Solak.

O serviço foi prestado sem qualquer custo adicional à mensalidade paga pelos associados, em diferentes áreas como família e casos em que militares estaduais são processados por atos em objeto de serviço ou no cumprimento do dever, previstos na legislação. Atualmente, uma das principais atividades do Departamento de Assistência Jurídica da AVM é o ajuizamento das ações remuneratórias, tais como ação de implantação e retroativo de progressão (quinquênios), data-base, horas-aula, indenização de remoção, e implantação e retroativo de promoção.

Em breve, o mutirão jurídico será realizado também nas cidades de Paranaguá e União da Vitória. Mais informações sobre o departamento pelo e-mail juridico@avmpmpr.org.br ou pelos telefones (41) 3075-8253 / 3075-8257.

 

Converse no WhatsApp