Mutirão da AVM realiza atualização cadastral e emissão de carteirinhas em Francisco Beltrão

Por
Atualizado em: 28 de junho de 2018

Na quarta-feira (27) a equipe do Departamento de Cadastro da AVM esteve na cidade de Francisco Beltrão, na sede do 21º BPM e 3º SGBI, para realizar a atualização cadastral e emissão das carteirinhas dos associados, que facilitará a identificação e o acesso a todos os serviços e vantagens oferecidos pela Associação em todo o Paraná.

Muitos associados atualizaram o cadastro e retiraram a carteirinha da AVM que fica pronta na hora, entre eles o Capitão Rizzi, que é representante da Associação no 21º BPM, o comandante do 3º SGBI, Major Heitor, e o subcomandante Tenente Theodoro.

O Subtenente da reserva Gross, ao saber que a equipe da AVM estava na cidade, fez questão de ir ao subgrupamento para realizar a sua filiação e usufruir dos benefícios disponibilizados. Após 27 anos de serviços prestados no Corpo de Bombeiros, ele trabalha hoje na prefeitura como coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil. “Aproveitei a oportunidade para me associar à AVM e pretendo utilizar todos as vantagens, principalmente o hotel e as opções de turismo. É muito importante a gente valorizar uma associação como essa, com toda a sua estrutura e o sucesso que ela tem em todo o Paraná”, afirmou ele.

Nesta quinta-feira (28), a equipe está em Pato Branco, na sede do 3º BPM e do 2º SGBI. Na sexta-feira (29), eles estarão em União da Vitória, no 27º BPM, às 08 horas; e na Lapa, no 1º CIPM, às 14 horas.

Converse no WhatsApp