Moto Grupo 100 Compromisso ganha bandeira da AVM

Por
Atualizado em: 12 de agosto de 2017

Neste dia 11 de Agosto, o Moto Grupo 100 Compromisso esteve com a maioria dos seus integrantes até a sede da AVM. O Coronel Washington fez a entrega oficial do Estandarte do Grupo, utilizado para identificá-los em Moto Passeios e Moto Encontros.

O Moto Grupo 100 Compromisso é composto, quase na sua totalidade, por Policiais e Bombeiros Militares da Ativa e da Reserva. No próximo dia 15, completamos dois anos de atividades.

Fundado em 15 de Agosto de 2015, por um grupo de amigos, amantes do motociclismo e do moto turismo, que haviam recém passado para a RR e encontraram nessa paixão do “vento na cara” a motivação para estarem sempre juntos.

Como parte das comemorações de aniversário do grupo, seis de seus integrantes (Fogaça, Lantmann, Toledo, Devani, Gonçalves e Brizola), viajaram com suas motocicletas para Brasília DF, onde participaram do 3º maior encontro de motociclistas do mundo e o 1º da América Latina, o Brasília Capital Moto Week 2017.

A aventura teve início no dia 26 de Julho, rodando 1400 Km em dois dias. Lá participaram do evento por mais três dias, chegando de volta a Curitiba já na madrugada dia 02 de agosto.

Aproveitando a coincidência das festividades de aniversário, tanto da PMPR como do Moto Grupo, participaram, no dia 5 de Agosto, do já tradicional Moto Passeio da PMPR, descendo a Serra do Mar para também participar do 18º Paranaguá Motos 2017.

No dia 12 de agosto, sábado estaremos fazendo o Moto Passeio de Aniversário do Grupo, com familiares e amigos, saindo da Havan Parolin sentido Fazenda Rio Grande e pela BR 116, seguindo até a PR 427 para fazer a “Rota de Campo do Tenente” até a Lapa, onde almoçamos e voltamos para Curitiba pela BR 476.

O Moto Grupo 100 Compromisso, por seus Fundadores e Membros, agradeceram ao Presidente da AVM a doação do estandarte e pelo incentivo da Associação às iniciativas, seja no âmbito esportivo, de lazer, turismo, etc., que têm o caráter de impedir que o associado aposentado fiquem sem opção depois de doar sua vida à carreira.