Mais de 700 novos associados

Por
Atualizado em: 12 de janeiro de 2018

Ao longo de 2017, a AVM realizou a filiação de 729 novos associados, policiais e bombeiros militares que agora integram o quando associativo e podem usufruir das centenas de vantagens oferecidas.

São diversos os motivos que levam os militares estaduais a tornar-se um um associado AVM, principalmente os excelentes resultados positivos que vem sendo apresentados nesta nova gestão e a ampliação dos serviços e benefícios. As principais delas são a grande rede de empresas conveniadas, as Colônias de Férias, o Hotel de Foz do Iguaçu e o Colégio Vila Militar.

Convênios

São mais de 250 empresas conveniadas nas áreas de educação, saúde, lazer, serviços, produtos, hospedagem, entre outras, que oferecem descontos exclusivos aos associados, variando de 20 a 50%.

Colônias de Férias

Para oferecer grandes opções de lazer aos associados, a AVM possui seis Colônias de Férias no litoral do Paraná, em Guaratuba, Shangri-lá e Ilha do Mel, e também em Porto Rico. São complexos com apartamentos mobiliados, áreas de lazer e recreação com piscinas, sala de jogos, restaurantes, recepção 24 horas e muitas outras vantagens.

A AVM também possui um camping totalmente estruturado no centro de Guaratuba, que atrai muitos visitantes na alta temporada, e ainda sete Centros de Lazer em diversas regiões do estado, proporcionando aos associados do interior piscinas, quadras de vôlei, futebol, salão de eventos e sala de jogos.

Carência em 2018

O Conselho Deliberativo da AVM aprovou no final de 2017, a implantação de período de carência de seis meses para os casos de reinclusão no quadro associativo. A medida passará a vigorar a partir de 1º de julho de 2018, quando então os associados reincluídos deverão cumprir a carência de seis meses para poderem utilizar os serviços da AVM, como as Colônias de Férias, o Hotel em Foz do Iguaçu com preços diferenciados, assistência jurídica, auxílio funeral, viagens, empréstimos consignados e demais benefícios disponibilizados pela Associação.

O período de carência é uma medida que visa evitar o mau uso dos serviços da AVM por pessoas que, por exemplo, apenas se associam pouco antes da temporada de veraneio para usufruírem das instalações das Colônias de Férias no Litoral, ou mesmo por saberem que um familiar com direito ao auxílio funeral está em grave situação de saúde, e, após satisfeitas as pretensões pessoais, solicitam o desligamento da Associação, lesando toda a coletividade.

Cabe novamente ressaltar que estarão sujeitas ao período apenas as situações de reinclusão de associados. Os pedidos iniciais de policiais e bombeiros militares para filiação à AVM não sofrerão qualquer carência.

Amigos policiais e bombeiros militares que por algum percalço na vida deixaram a AVM, aproveitem para retornar ao quadro associativo, até o mês de junho/2018, sem a necessidade de passar por um prazo de carência. A AVM está renovada, ativa e com vários serviços à disposição da família miliciana, voltados à assistência, ao lazer e ao bem estar de todos.

Como associar-se

Para se tornar um associado, basta preencher o requerimento que consta no site da Associação, no link “associe-se” e enviar a inscrição e os documentos necessários para o e-mail cadastro@avmpmpr.org.br. A filiação também pode ser realizada na sede da AVM, localizada na Rua Santo Antônio, 100, Rebouças, em Curitiba.

 

 

Converse no WhatsApp