Jantar dançante do Dia dos Namorados é realizado no Hotel da AVM

Por
Atualizado em: 10 de junho de 2019

O Hotel da AVM, em Foz do Iguaçu, promoveu um jantar dançante alusivo ao Dia dos Namorados, no sábado (08). A terceira edição do evento foi um sucesso, com a participação de mais de 100 pessoas e, além de música ao vivo e de um cardápio especial, o hotel recebeu uma decoração temática e super romântica.

“A festa estava ótima e já estamos na expectativa da próxima. Parabéns a todos os organizadores”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Foz, Major Shinda. O Cabo Jorge Correa Parra, de Londrina, também esteve presente e destacou: “Foi maravilhoso. Estivemos em 42 pessoas, entre policiais e familiares, e todos adoraram, tanto que fomos uns dos últimos a sair. Quero muito agradecer, pois foi muito boa a recepção dos organizadores”.

O diretor do hotel, Coronel Winck, agradece o Departamento de Eventos da AVM pelo apoio e de forma especial todos que prestigiaram o jantar dançante, que a cada ano fica ainda melhor. “Agradeço também os colaboradores do hotel, os quais não mediram esforços para a realização e sucesso da festa”, afirmou ele.

× Converse no WhatsApp