Jantar dançante da AVM agita o Círculo Militar do Paraná

Por
Atualizado em: 31 de julho de 2017

Cerca de 350 pessoas comemoraram o aniversário da AVM e a abertura das comemorações do aniversário da PMPR no jantar dançante realizado na sexta-feira (28), no Salão Rubi do Círculo Militar do Paraná. O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa fez uma rápida saudação de boas-vindas e agradecimento, destacando o esforço de toda a equipe da Associação para tornar inesquecível a comemoração dos 54 anos da entidade.

O Comandante da Polícia Militar do Paraná, Coronel Maurício Tortato, também foi breve e destacou que o jantar já se tornou uma tradição como ponto inicial das comemorações de aniversário da Polícia Militar do Paraná, que completa 163 anos em 2017. Ele também destacou os 160 anos da Banda de Música da PM e os 55 anos da Cruzada Social Cosme e Damião, que se completam neste ano.

“Os conflitos são inevitáveis mas o combate é opcional. A Polícia Militar do Paraná é muito maio do que os percalços que possam se apresentar pelo caminho. Parabéns a todos que dedicaram seu tempo a esse festejar da vida”, conclamou o comandante.

Outro ponto alto da festa foi a homenagem e entrega de porta retrato com a foto de sua turma aos policiais militares que completaram 50, 40 e 30 anos de serviço, tendo concluído sua formação como oficiais nos anos de 1967, 1977 e 1987.

O jantar foi serviço em seguida com um bufê em duas ilhas. A sobremesa ficou a cargo da Fantástica Cascata de Chocolate, com uma grande variedade de frutas frescas e guloseimas, servidas à vontade.

O baile foi animado pela banda curitibana Toque de Imaginação, contratada pelo Departamento de Eventos da AVM, sob a direção do Coronel Sergio Fillardo, que coordenou a produção da festa.

Desde a chegada no Círculo Militar, os participantes eram recebidos em clima de festa e confraternização. Já na entrada, duas cortinas de água e uma cabine fotográfica garantiam os registros. Casais e grupos de amigos aproveitavam a cabine para fotos animadas, que eram entregues impressas na hora, no tamanho 10 x 15.