Investimento: chegam as novas geladeiras das Colônias de Férias

Por
Atualizado em: 13 de julho de 2017

Mais investimentos e melhorias chegam aos associados da AVM. A AVM adquiriu 93 geladeiras modelo RE31 da Electrolux para as Colônias de Férias. E nesta terça-feira a Associação retirou diretamente da fábrica da Electrolux 29 geladeiras novas, para equipar os apartamentos das Colônias de Férias. Os eletrodomésticos estão indo para a Colônia de Férias dos Subtenentes e Sargentos, em Guaratuba, e para a Colônia dos Cabos e Soldados, localizada em Shangri-lá, em substituição as geladeiras existentes que estão afetadas pela ação da maresia.

“Queremos receber os associados e convidados com mais qualidade e conforto. Para isso, é necessário que as Colônias estejam equipadas, com o que há de melhor”, explica o explica o Subtenente Alcir José Saugo, diretor de compras da AVM.

A compra dos equipamentos em grande quantidade e diretamente da fábrica permite à AVM obter preços abaixo dos preços de mercado, e fazer uma grande economia.

 

Novos equipamentos

Até 2018, a AVM pretende trocar todos os seus eletroeletrônicos. Em junho, a Associação comprou 70 novos fogões para as Colônias de Férias. “Continuaremos investindo na melhora das Colônias. Esperamos que os associados, dependentes e convidados possam aproveitar bem o espaço”, disse o Coronel Jorge Luiz Thais Martins, Diretor das Colônias de Férias.

 

Descontos

O associado também pode adquirir produtos diretamente da Electrolux com descontos. O site para realizar a compra é o http://shopclub.electrolux.com.br/ e o login: AVM.