Informações para os associados sorteados – temporada de verão 2018/2019

Por
Atualizado em: 14 de setembro de 2018

A AVM alerta os associados contemplados para utilizar as Colônias de Férias na temporada de verão, sobre as orientações referentes ao pagamento.

Um e-mail com as informações foi enviado, porém, de acordo com os relatórios de controle, apenas 66% dos sorteados visualizaram e escolheram a forma de pagamento, garantindo a estada durante a temporada. Os 34% restantes que ainda não responderam o e-mail podem perder o prazo de pagamento, que vai até o dia 28 de setembro.

Confira abaixo as opções de pagamento:

OPÇÃO 1 – À vista no dinheiro, boleto ou cartão.

OPÇÃO 2 – Via boleto bancário, em até 2 parcelas.

OPÇÃO 3 – Via cartão de crédito, em até 18 vezes, pelo PagSeguro (é necessário realizar o cadastro junto ao site PagSeguro)

OBS: O não pagamento dentro do prazo estipulado será considerado como desistência tácita, dando preferência aos suplentes sorteados.

TAXA DE DEVOLUÇÃO

Em caso de desistência da reserva, será cobrado taxa, de 20% do valor (até 30 dias úteis de antecedência), 30% (até 15 dias úteis de antecedência), e de 40% (até 07 dias úteis de antecedência).

OCUPAÇÃO / DESOCUPAÇÃO DOS IMÓVEIS

Os imóveis podem ser ocupados a partir das 12:00 do dia inicial do período, e devem ser desocupados, no MÁXIMO, até as 12:00 do dia final constante no período.

CAPACIDADE DOS APARTAMENTOS / CASAS

A capacidade máxima de ocupação para os apartamentos é de 6 pessoas, sendo que crianças de até 5 anos não são incluídas no número de ocupação máxima.

Caso seja constatado o descumprimento do limite de pessoas, o associado deverá efetuar o pagamento de multa referente ao período integral da reserva, para cada ocupante excedente ao máximo permitido. Obrigatoriamente o pagamento deverá ser feito no ato do check-in, ou a qualquer momento da constatação do fato.

Confira no edital temporada de verão 2018/2019, maiores informações: http://avmpmpr.com.br/site/wp-content/uploads/2018/06/revista-para-gr%C3%A1fica2.pdf

Converse no WhatsApp