Inauguração do salão de festas da Chácara da AVM “Subtenente Elcio Vulcanis”

Por
Atualizado em: 18 de junho de 2018

O evento de inauguração do novo salão de festas da Chácara da AVM, denominada Chácara “Subtenente Elcio Vulcanis”, realizado no dia 13 de junho, foi marcado por muita alegria por todos os participantes. O novo espaço tem capacidade para 80 pessoas sentadas, com churrasqueira e banheiros, e está totalmente equipado com fogões, eletrodomésticos, sistema de som e TV, louças e talheres, mesas, cadeiras e ventiladores.

Além dos diretores da AVM, também estiveram presentes na solenidade, a viúva do Subtenente Elcio Vulcanis, Maria Aparecida, e demais familiares. O nome da chácara é uma homenagem ao associado, que faleceu em agosto de 2017, e foi autorizado pela diretoria conforme Ata nº 20/2017, por meio da CI nº 69/2017. Ele foi um dos fundadores do grupo que há mais de 20 anos se reúne na chácara, todas as sextas-feiras, para jogar futebol e fazer um churrasco de confraternização.

O evento contou ainda com a presença do Chefe da Casa Civil, Coronel Maurício Tortato; o Secretário Estadual da Administração Penitenciária, Coronel Élio de Oliveira Manoel; o presidente da Fetranspar e pré-candidato a deputado estadual, Coronel Sérgio Malucelli; o comandante do 6º CRPM, Coronel Chehade Elias Geha; o comandante da APMG e diretor de Ensino e Pesquisa da PMPR, Coronel Mauro Celso Monteiro; o Diretor de Apoio Logístico da PMPR, Coronel João de Paula Carneiro Filho; o Coronel Luís Rodrigo Larson Carstens, do Grande Oriente do Brasil – PR; o presidente da Assofepar, Coronel Isaías de Farias; o presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Ademar Cunha Sobrinho; o presidente da AMEVI, Cabo Reinaldo Zanetti; o presidente da AMEC, Soldado Generoso Fonseca; Subtenente Militão, representando o Grupo Militares e Amigos de Londrina, e o pastor e vereador de Ponta Grossa, Soldado Ezequiel.

A Chácara está localizada no bairro Umbará, em Curitiba, e possui uma ampla estrutura com churrasqueira, quiosques, campo de futebol, cancha de areia para vôlei de praia, parque infantil, lago para pescaria. Além do salão de festas, outras melhorias também foram realizadas recentemente no local, como a reforma e pintura dos quiosques, do parque e do salão antigo, e a construção de uma nova churrasqueira, em estilo rústico.

Com uma área de 26.015 metros quadrados, a chácara destina-se a congregar os associados e seus familiares e foi adquirida pela Associação em 13 de junho de 2000, na gestão do então presidente, Coronel Elpídio Artigas Filho.

O novo salão de festas será administrado pelo Departamento de Eventos e Turismo, com a possibilidade de reservas a partir de 04/07/2018. Os associados poderão utilizar o local para aniversários, confraternizações familiares e festas de casamento.

 

Converse no WhatsApp