Homenagens e prova on-line marcam as atividades do CVM Vida e Ensino

Por
Atualizado em: 11 de abril de 2019

O Colégio Vila Militar Vida e Ensino, localizado no município de Francisco Beltrão, tem realizado diversas atividades. A unidade possui 317 alunos e 26 professores de um total de 50 funcionários. Com uma área ocupada de 1.378,32 m², possui turmas do Maternal, Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

Entre as atividades promovidas está uma homenagem aos colaboradores policiais militares, Cabo Gondaski, Subtenente Gross e Cabo Oliveira, pela passagem de aniversário nos meses de fevereiro e março; e uma homenagem póstuma ao Tenente Camargo do 16º Esquadrão de Cavalaria Motorizado.

Na próxima semana será realizada também a primeira prova on-line em sistema interno, desenvolvida pelo próprio Colégio. Os alunos terão um prazo estipulado para responder as questões, com a possibilidade de fazer uso de pesquisas e grupos de estudo/apoio. As questões serão descritivas, de múltiplas escolhas e alternativa única, e a correção dos gabaritos será feita on-line pelo professor.

Maiores informações sobre o CVM Vida e Ensino pelos telefones (46) 3523-4987 e (46) 99110-1809 ou e-mail: secretaria@cvmvidaeensino.com.br.

× Converse no WhatsApp