Homenagens a autoridades e militares estaduais marcam cerimônia de posse da AVM

Por
Atualizado em: 1 de maio de 2019

Homenagens a autoridades e militares estaduais marcam cerimônia de posse da AVM

Um dos momentos de destaque da cerimônia de posse da Assembleia Geral, conselhos e Diretoria Executiva da AVM, realizada na noite de terça-feira (30), foi a entrega da medalha “Associação da Vila Militar – Gestão 2019/2023” a pessoas que contribuem para o sucesso da Associação e fazem parte de sua história de avanços e conquistas.

A honraria foi destinada a autoridades e militares estaduais, entre eles os deputados estaduais presentes no evento, Soldado Fruet e Adriano José; o prefeito de Tomazina, Flavio Xavier de Lima Zanrosso, vereador de Marechal Cândido Rondon, Soldado Vanderlei Sauer; vereador de Ponta Grossa, Pastor Ezequiel Bueno; Subcomandante-geral da PM, Coronel Antônio Carlos de Morais; Chefe do Estado Maior da PM, Coronel Lanes Randal Prates Marques; presidente da Fetranspar, Coronel Sérgio Malucelli; presidente da Assofepar, Coronel Izaías de Farias; diretor do Detran-PR, Coronel César Vinícius Kogut; ex-secretário estadual de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari; Coronel Carlos Eduardo Rodrigues Assunção; Coronel Júlio Richter Neto; e o desembargador José Carlos Dalaqua.

Também foram homenageados os presidentes dos Centros de Lazer, Cabo Reinaldo Zaneti (AMEVI – Apucarana), Soldado Generoso Fonseca (AMEC – Ponta Grossa), Subtenente Fernandes de Souza (GREPS – Campo Mourão), Cabo Roberto Chi Kwuan Li (GREPOM – Londrina), Soldado Thiago Ferreira Camargo (AMESP – Pato Branco) e Soldado Osvaldenir Lenardon (APMAC – Assis Chateaubriand).

Os coordenadores do Grupo Militares e Amigos, que realizam um importante trabalho social na região de Londrina, também tiveram o merecido reconhecimento da AVM pela atuação. De acordo com o Subtenente Leonardo Militão, a homenagem foi recebida com muita alegria e emoção:

“Só mesmo o convite para participar da posse da nova gestão já nos deixou muito honrados. E mais ainda quando fomos surpreendidos com o recebimento da medalha da AVM. Isso nos faz acreditar que estamos no caminho certo com o trabalho realizado em prol dos nossos amigos da caserna, que necessitam de um resgate social e psicológico. Somos muito gratos pelo apoio recebido da AVM e também por essa homenagem”, destacou. Além dele, foram agraciados os demais coordenadores, Subtenente Savelli, Coronel Manoel e Cabo Brojato.

0def3283-856e-4ebc-af12-555ab7f7484f

Picture 1 of 166

× Converse no WhatsApp