Grupo Militares e Amigos inicia construção de mais uma casa em Londrina

Por
Atualizado em: 13 de maio de 2019

O Grupo Militares e Amigos está com uma nova missão solidária em Londrina e conta com a ajuda de todos para a construção de uma casa nova para o Cabo da reserva do Corpo de Bombeiros, Pedro Jacinto da Silva, que mora na cidade e tem 75 anos. A casa dele, de madeira, tem mais de 50 anos e já está bastante comprometida devido à falta de manutenção.

Os problemas de saúde do Cabo e também das filhas fez com que ele tivesse que recorrer a muitos empréstimos financeiros, o que o deixou bastante endividado. Portanto, o Grupo se une mais uma vez em um lindo projeto social, com o objetivo de promover a essa família uma vida mais digna e confortável.

Os vizinhos quando souberam da notícia também demonstraram muito interesse em ajudar, pois a família sempre foi muito querida no bairro, principalmente a esposa do Cabo, Delfina, que é conhecida como a mãe das crianças, porque sempre as tratou com muito carinho e acolhida. Na próxima quarta-feira (15), um almoço marcará o início dos trabalhos, com a participarão de amigos da área de engenharia e arquitetura que farão uma avaliação na casa.

Toda a ajuda é bem vinda, principalmente de materiais de construção. As pessoas interessadas em fazer doações podem entrar em contato com o Subtenente Militão, que é um dos organizadores do Grupo, pelo telefone (43) 99134-2721, ou realizar depósito bancário diretamente na conta do Cabo (todos os depósitos serão acompanhados pelo Grupo, para que os valores sejam direcionados aos gastos da obra):

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Pedro Jacinto da Silva
CPF: 085.778.469-20
Agência: 1284 – Operação 001
Conta: 1592-6

× Converse no WhatsApp