Governador assina decreto para implantação do Colégio da Polícia Militar em Londrina

Por
Atualizado em: 24 de novembro de 2017

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, esteve em Londrina nesta sexta-feira (24) participando do evento que foi marcado pela assinatura do decreto, pelo Governador Beto Richa, que autoriza a implantação de uma unidade do Colégio da Polícia Militar na cidade.

De acordo com o diretor de ensino da PMPR e comandante da APMG, Coronel Mauro Celso Monteiro, que também participou da solenidade, será lançado o edital para regulamentar o teste classificatório (VER EDITAL) para o ingresso no sexto ano do ensino fundamental (60 vagas) e primeiro ano do ensino médio 60 vagas). Já na próxima semana terá início o período de inscrições que vai até o dia 21 de dezembro e a prova será realizada no dia 21 de janeiro.

No início de novembro a AVM apresentou um projeto para fornecer os uniformes do primeiro Colégio da Polícia Militar no interior do estado. O presidente da Associação Comercial de Londrina, Cláudio Tedeschi, recebeu os representantes da AVM que tiveram a oportunidade de falar sobre o potencial da fábrica de confecções, localizada em Curitiba.

A FÁBRICA

Em um ano de gestão, a diretoria da AVM conseguiu regularizar juridicamente a fábrica, superando uma dificuldade de muitos anos que ameaçava a existência de uma das unidades mais importantes da Associação. Ela agora tem um CNPJ próprio, que permite sua entrada no mercado com força total, para participar de licitações e vendas diretas.

Os produtos da Vila Militar de Confecções podem ser adquiridos de variadas formas: na AVM Shop (Rua Santo Antônio, 100 – Rebouças), diretamente na sede da fábrica (Rua José Alcides de Lima, 1152 – Novo Mundo), ou pelo site www.avmconfeccoes.com.br. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (41) 3246-2033.