Fábrica inicia confecção dos uniformes do Colégio Vila Militar

Por
Atualizado em: 5 de dezembro de 2017

A equipe da Fábrica de Confecções da AVM iniciou nesta terça-feira (05) a produção dos uniformes do Colégio Vila Militar, que iniciará suas atividades já em 2018. O Colégio possui 1.140 vagas para os turnos da manhã, tarde e noite, e os alunos iniciarão o ano letivo devidamente uniformizados. Os demais uniformes serão implantados ao longo do primeiro semestre de 2018. A previsão é confeccionar mais de 10 mil peças para atender a demanda do CVM.

A Fábrica também confecciona os uniformes do Colégio da Polícia Militar e, no início de novembro, apresentou um projeto para fornecer os uniformes do primeiro Colégio da Polícia Militar no interior do estado, localizado em Londrina, que inicia suas atividades no próximo ano, com 120 vagas que serão preenchidas por meio de processo seletivo.

Os Uniformes do CPM e do CVM serão vendidos na AVMSHOP – Rua Santo Antônio nº. 100 – Rebouças – 3º andar sede da AVM.

Encomendas:

Os produtos da Vila Militar de Confecções podem ser adquiridos de variadas formas: na AVMSHOP (Rua Santo Antônio, 100 – Rebouças), diretamente na sede da Fábrica (Rua José Alcides de Lima, 1152 – Novo Mundo), ou pelo site www.avmconfeccoes.com.br.