Fábrica de confecções da AVM vai disputar licitações da Copel

Por
Atualizado em: 11 de julho de 2017

Diretores da fábrica de confecções da AVM receberam a visita na sede da AVM de técnicos da Copel, das áreas de responsabilidade social corporativa e segurança e saúde no trabalho, interessados em conhecer o potencial da unidade na produção de uniformes e roupas de uso profissional.

A fábrica irá se credenciar junto ao órgão competente da Copel para disputar futuras licitações e oferecer produtos de alta qualidade, adequados à satisfação das necessidades da companhia de energia do estado.

“Estamos preparados para oferecer o melhor em uniformes”, destacou o Tenente Chagas, da diretoria da fábrica. Juntamente com os diretores Tenente Coronel Santos, Tenente Coronel Nunes e Major Romero, ele recebeu os copelianos Karen Lema, Adriana Nardelli e Marcus Drusina Voos.

Sob a gestão da chapa Coração Miliciano, que assumiu a AVM em 2016, a fábrica teve suas instalações, equipamentos e linhas de produção modernizadas. Em janeiro deste ano, a fábrica obteve seu próprio CNPJ, como resultado de um intenso trabalho feito pela AVM para reabilitar a unidade no mercado, permitindo que ela volte a fornecer seus produtos para compradores públicos e privados.