Fábrica de confecções da AVM conquista o primeiro contrato por licitação

Por
Atualizado em: 14 de junho de 2017

A fábrica de confecções da Associação da Vila Militar acaba de vencer o primeiro contrato por licitação. O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, esteve na fábrica nessa quarta-feira, 14, para assinar o primeiro contrato oriundo de licitação na Polícia Militar.

O diretor da fábrica de confecções da AVM, Tenente-Coronel Sergio Ferreira Santos, comenta que a conquista é uma vitória importante na nova fase da fábrica de confecções. “A criação de uma nova pessoa jurídica, com outro CNPJ, foi fundamental para fecharmos o primeiro contrato por licitação da fábrica. A alteração nos permite concorrer em outros certames que não apenas da Polícia Militar. Hoje podemos participar de qualquer licitação que envolva os itens produzidos na fábrica. Esse é o primeiro passo nesse novo horizonte de alternativas de negócios”.

Vale lembrar que a fábrica de confecções, que durante tanto tempo alavancou a receita da AVM e era motivo de orgulho de todos os associados, em um determinado período deixou de ser competitiva. Por falta de iniciativa e empreendedorismo, esse problema deixou de ser enfrentado, sendo simplesmente procrastinado ano após ano, levando a fábrica de confecções ao sucateamento, rumo ao fechamento das atividades. Com a nova diretoria da AVM, a fábrica ganhou um novo CNPJ, que permite a entrada dela no mercado com força total, para participar de licitações e vendas diretas.