Fábrica da AVM passa a integrar cadastro de licitantes do Paraná

Por
Atualizado em: 2 de março de 2017

Cumprindo mais uma promessa de campanha, de regularizar a situação da Fábrica, a Vila Militar Confecções teve sua inscrição no cadastro de licitantes do Estado do Paraná deferida no dia 27 de fevereiro.

“Essa é mais uma etapa da recuperação e da regularização documental da Fábrica de Confecções”, destaca o Presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa. “Mesmo diante de diversos entraves, no ano de 2016 alteramos o Estatuto Social e em seguida constituímos a AVM Vila Militar Confecções Ltda. Já no início de 2017 emitimos a primeira nota fiscal, fruto de uma venda de uniformes profissionais. Agora, após o trabalho da direção da fábrica, dos contadores da AVM e do departamento de assistência jurídica, conseguimos nos inscrever no cadastro de licitantes do Estado.”

Com o cadastro, a AVM Confecções poderá participar de licitações e demais compras públicas realizadas no âmbito do Poder Executivo Estadual, dentro de um processo de modernização e desburocratização da Administração Pública.

Esse é mais um compromisso da chapa Coração Miliciano, eleita para o triênio 2016-2019, com a meta de inovar com coragem, qualidade e responsabilidade.

fabrica avm

LEIA MAIS

http://avmpmpr.com.br/site/?s=FABRICA