Alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos recebem visita do Presidente da AVM

Por
Atualizado em: 1 de dezembro de 2016

O Presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, e a diretora da Fábrica de Confecções da associação, Coronel Rita Aparecida de Oliveira, visitaram a turma do Curso Especial de Formação de Sargentos da Academia da Polícia Militar do Guatupê (APMG). A visita ocorreu na quarta-feira (30) e teve como principal objetivo parabenizar os alunos pelos 30 anos de trabalho na PM. Além disso, o Coronel Washington aproveitou a oportunidade para apresentar aos sargentos as vantagens e benefícios que a AVM oferece para os associados. “Estamos visitando as unidades da PMPR e tivemos a grata satisfação de conversar com os sargentos alunos do curso. Fizemos uma explanação da AVM e tratamos de outros assuntos de interesse da classe”, explica o Coronel Washington.

 A visita partiu do convite do Subtenente Alcir José Saugo, instrutor do curso. Durante a conversa com os alunos, a Coronel Rita aproveitou para enfatizar que a Fábrica está disponível para confeccionar as fardas que os alunos usarão na formatura. “Nosso objetivo é atender o associado sempre melhor”, disse a Coronel Rita.

Oferecendo um preço especial de associado, a AVM irá confeccionar a farda de gala para os 33 alunos. Em dezembro os formandos irão até a Fábrica para conhecer a estrutura, almoçar com os diretores e tirar as medidas para que a AVM possa confeccionar as fardas.

Segundo o Coronel Washington, essa visita foi “muito importante, pois tivemos a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas dos alunos, além de nos aproximarmos mais do associado, mostrando a importância da AVM. Todos os alunos que estão fazendo o curso são associados da AVM”.

Associado

O Sargento Dirceu um dos alunos, é associado da AVM, mas conhecia pouco da estrutura que a associação oferece. Ele foi convidado pelo Coronel Washington para passar um final de semana na Colônia de Férias de Guaratuba. “Viajei com minha família e adorei o lugar. Pegamos um final de semana com sol e pudemos aproveitar muito toda a estrutura da Colônia. Fiquei muito feliz por essa oportunidade”, disse.

O Oficial ganhou o título por ato de bravura e está fazendo o curso de sargentos na APMG.

img_8042 img_8043 img_8044 img_8045 img_8046