Ex associados retornam para o quadro da AVM

Por
Atualizado em: 13 de dezembro de 2016

As mudanças feitas pela nova diretoria da AVM estão trazendo resultados positivos e até antigos associados de volta ao quadro. Em nove meses, a gestão realizou investimentos nas Colônias de Férias, Hotel AVM em Foz do Iguaçu, Centros de Lazer, novos parceiros e ampliação dos serviços jurídicos. Por causa dessas e outras melhorias, o Tenente Cícero Lúcio Moraes e o Cabo Gilson da Cruz decidiram retornar para o quadro de associados da AVM.

O Tenente Cícero foi associado entre 1966 e 1994. Segundo ele, a AVM não se importava com a prestação de serviço. “Era raro ter algum investimento.” Nesta semana, o oficial decidiu voltar. “Fiquei 22 anos fora da AVM. Agora vejo uma diretoria capacitada e funcionários simpáticos e eficientes. Além disso, em pouco tempo de gestão muitas coisas já foram realizadas. Eu me associei pois agora acredito que o associado tem bons benefícios”, disse.

Para o Cabo Cruz, que ficou 10 anos longe, o retorno tem significado especial. “Agora temos vantagens. Vi que a AVM assinou muitos convênios, que realmente trazem benefícios para nós. Estou muito feliz em voltar para a associação”, afirma.

img_8645 img_8644 img_8643