Equipe da Fábrica de Confecções tira medidas para fardamento dos sargentos do CAS, em Maringá

Por
Atualizado em: 10 de agosto de 2018

Equipe da Fábrica de Confecções tira medidas para fardamento dos sargentos do CAS, em Maringá

O diretor da Fábrica de Confecções da AVM, Tenente Irineu Pereira das Chagas, designou uma equipe para se deslocar até Maringá, na terça-feira (07), para verificar as medidas dos alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos da 2ª Esfaep, para a confecção do fardamento que será utilizado na formatura, em novembro deste ano. O fardamento, que foi adquirido por 15 alunos, inclui calça, túnica e camisa, e a venda foi realizada com preço e condições de pagamento especiais para os associados.

A Fábrica de Confecções da AVM foi destaque durante a prestação de contas da AVM, realizada pelo presidente, Coronel Washington Alves da Rosa, no dia 26 de julho, aos alunos do CAS, que tem no comando o Tenente Kravetz. Na apresentação, foi informando sobre a grande conquista do equilíbrio orçamentário, em 2017, quando ela constitui-se em uma empresa com CNPJ próprio, o que permitiu participar de processos licitatórios e diversificar os serviços.

Muitas dúvidas foram esclarecidas durante a palestra, as principais delas referentes à gratuidade da assistência jurídica e as áreas de atuação do DAJ, e também sobre as Colônias de Férias. Os policiais militares que já integram o quadro associativo preencheram ainda a ficha de atualização cadastral para emissão das carteirinhas.

 

Converse no WhatsApp