AVM reúne entidades para planejar integração entre PMs ocupantes de cargos políticos

Por
Atualizado em: 10 de fevereiro de 2017

A AVM promoveu um encontro entre as entidades de representação dos Policiais Militares do Paraná para a organização de um evento de integração de todos os milicianos que ocupam cargos políticos no executivo e legislativo, no estado do Paraná.  Na reunião houve o alinhamento da pauta e a seleção dos convidados que participarão do evento, que tem data prevista para 6,7 e 8 de abril.

Participaram o Coronel Washington Alves da Rosa, presidente da AVM, o Tenente-Coronel Carlos Eduardo Rodrigues Assunção, do Gabinete de Relações Institucionais da PMPR, o Cabo Wanderlei Jeovai da Silva, da APRA, os Cabos Carlos Lima e Eder Alves Ferreira, da AMEP, o Subtenente Ricardo Gravina, da PMPR Forte, os Subtenentes Kurt Bozgazi e Davi Rodrigues D’Almeida, da AMAI, o Tenente-Coronel Sérgio Renor Vendrametto, da COPM, o Soldado Henri Francis Ternes, da UPCB, o Segundo Sargento Hederson, da ABOMFI, o Primeiro Sargento Amaro, da APML, o Capitão Goulart e o Coronel Farias, da ASOFEPAR. Também estiveram presentes a Tenente-Coronel Rita Aparecida de Oliveira, o Coronel Altair Mariot e o Coronel Sérgio Filardo.

A discussão central do evento será o fortalecimento da representação política dos policiais militares no estado do Paraná. Também fazem parte da pauta os anseios da classe, em especial com relação às questões previdênciárias. Na próxima quinta-feira (16) haverá mais um encontro para formação das comissões organizadoras do evento.

IMG_1021