Encontro do CFS 1988 é realizado na colônia de férias da AVM, em Guaratuba

Por
Atualizado em: 8 de agosto de 2018

Encontro do CFS 1988 é realizado na colônia de férias da AVM, em Guaratuba

A Colônia de Férias dos Subtenentes e Sargento sediou, entre os dias 3 e 6 de agosto, o I Encontro do Curso de Formação de Sargentos – CFS 1988, realizado em comemoração aos 30 anos de formação.

Os associados que participaram do evento ficaram muito satisfeitos com a estrutura da colônia de férias, recepção, atendimento e cordialidade dos funcionários, bem como o pronto atendimento da diretoria da AVM, que sempre busca auxiliar os policiais militares, visando o bem-estar e a integração.

“O evento só foi possível graças à pronta colaboração da diretoria da AVM, que nos concedeu a liberação dos apartamentos com desconto especial nas diárias. Além disso, fomos recebidos muito bem pelos funcionários da Associação. O pessoal muito prestativo e responsável, que nos concedeu todas as condições necessárias para o encontro”, destacou o Tenente QOBM Joel da Silva Luiz Filho, representante da AVM no 5º SGBI.

Participaram do evento: Subtenente Joel Luiz, Subtenente Aramis, Subtenente Biazoto, Sargento Carivaldo, Subtenente Irizeu, Sargento Filadelfo, Sargento Pacheco, Subtenente Calado, Subtenente Eduardo, Subtenente Brasil,Subtenente Gerson, Subtenente Edgar, Sargento Sabino, Sargento Pietroski, Subtenente Augusto Pereira, Subtenente Francisco Pereira, Sargento Gastão, e o Sargento Schane como convidado, além das esposas, familiares e demais convidados.

A segunda edição do encontro já está sendo agendada pelos organizadores, para o próximo ano.

 

Converse no WhatsApp