Emissão de carteirinhas é realizada no 11° BPM

Por
Atualizado em: 2 de maio de 2018

Representando a AVM, o vice-presidente Coronel Almir Porcides Junior, o coordenador dos representantes, Tenente-coronel Mário José Thais Martins, e o colaborador do Departamento de Informática Ericles, estiveram no 11° BPM, em Campo Mourão, para realizar a atualização cadastral e a emissão de carteirinhas.

Muitos associados aproveitaram para garantir a nova identificação, que facilitará a utilização dos serviços oferecidos em todo o Paraná, além de garantir descontos nas empresas conveniadas. Na oportunidade, também foi realizada a entrega de materiais e equipamentos para a manutenção do Grêmio Recreativo e Esportivo das Praças – GREPS.

A presença dos representantes da AVM foi muito elogiada pelos associados de Campo Mourão. “É muito importante essa aproximação, pois estamos distantes da sede da AVM, em Curitiba”, afirmou o Subtenente Paulo Fernandes Souza. O mesmo afirmou o Cabo Jeferson, da reserva remunerada: “visitas como essa permitem informar sobre as novidades. É uma renovação do vínculo com os associados da região”.

“É fundamental que que a Associação valorize o sócio, em qualquer lugar do estado, mas principalmente no interior. Precisamos desse apoio, dessa valorização, e que nossas reivindicações sejam atendidas”, declarou a Soldado Elenice Aparecida Martins.

Confira as cidades, nas quais a equipe da AVM estará nos próximos dias:

03/05 – Maringá – Horário: 9 horas – Local: sede do 4º BPM (atendendo o efetivo do 4º BPM, Cia BPRV, Cia Ambiental e 5º GB).

04/05 – Apucarana – Horário: 9 horas – Local: Sede da AMEVI (atendendo o efetivo do 10º BPM e 4º SGBI).

04/05 – Londrina – Horário: 13 horas – Local: sede do 5º BPM.