Em Cornélio Procópio, AVM presta contas de um ano de realizações

Por
Atualizado em: 4 de julho de 2017

A tarde desta terça-feira (4) foi de prestação de contas no 18.° BPM, no município de Cornélio Procópio. Uma plateia de 32 policiais militares assistiu a palestra do Coronel Washington Alves da Rosa, presidente da AVM, sobre os resultados dos primeiros 12 meses da chapa Coração Miliciano na gestão da Associação que representa os PMs em todo o estado.

O presidente também destacou os principais projetos em fase de planejamento e execução para melhorar a prestação de serviços aos militares. Um dos mais importantes é a criação do Colégio da AVM, que já está recebendo pré-inscrições para começar a atender filhos de militares e civis com ensino de qualidade a partir de 2018.

Entre as principais realizações do último ano, o presidente destacou os investimentos na reforma e ampliação de toda a infraestrutura da AVM, como a sede, a fábrica de uniformes, a AVM Shop, as colônias de férias no litoral e no interior do estado e o Hotel de Trânsito em Foz do Iguaçu. Também falou sobre a remodelação de serviços, como o auxílio funeral, e a criação dos mutirões jurídicos, para garantir os direitos dos associados e ajudá-los nas necessidades do dia a dia.

Ao final da palestra, os participantes que ainda não são associados da AVM solicitaram fichas de inscrição, interessados em desfrutar das vantagens que a Associação oferece aos militares.

A prestação de contas vem sendo feita pelo Coronel Washington, num cronograma que pretende atingir o maior número possível de Policiais e Bombeiros Militares, da ativa e da reserva, associados ou não.

 

As palestras também têm sido uma oportunidade de aproximação entre a AVM e seus associados..

 

A associação divulga antecipadamente o local, para que todos os militares possam participar, esclarecer suas dúvidas e expor sugestões.

 

Confira abaixo a programação desta semana:

 

Dia 05 de julho (quarta-feira)

– 09h – Sede do 4.°CIPM – Londrina

 

Dia 06 de julho (quinta-feira)

– 09h – Sede do 26.° BPM – Telêmaco Borba