É amanhã! Participe das eleições da AVM, a primeira com a participação dos praças

Por
Atualizado em: 26 de fevereiro de 2019

Está chegando o dia das eleições da AVM, a primeira na história da Associação na qual todos poderão votar, praças e oficiais! O processo eleitoral acontece nesta quarta-feira (27), das 8 às 17 horas. A votação será pela internet, mas quem precisar de ajuda, pode se dirigir à sede da Associação, onde será disponibilizado um espaço, na sala de reuniões (2º andar) para esta finalidade.

Apenas uma chapa foi inscrita, a ”Coronel BM Dario Natan Bezerra”, apresentada pela atual diretoria da AVM, mas a participação de todos os associados é muito importante, pelo marco histórico que representa a inclusão dos votos dos policiais e bombeiros militares praças, promovendo o direito a voz e voto.

De acordo com o Coronel Washington, é importante destacar que o ritmo de trabalho não será reduzido com a reeleição. “Todo um Plano de Nova Gestão está elaborado, com propostas concretas e apenas uma promessa: continuar inovando com qualidade, coragem e responsabilidade. Serão quatro anos de muito trabalho”, afirmou ele.

Para votar é simples:
Basta acessar o link avmpmpr.com.br/eleicao, cadastrar uma senha de acesso que será enviada via e-mail e no dia da eleição acessar novamente o link com seus dados e escolher o seu representante!

Mas atenção:
Para participar, o associado não pode se encontrar inadimplente e deve estar com os dados atualizados junto ao Departamento de Cadastro da AVM. A atualização pode ser realizada via WhatsApp, pelo número (41) 9232-7197.

Conheça os integrantes da chapa, que irão representar os associados junto à diretoria executiva da AVM:
– Presidente: Coronel Washington Alves da Rosa
– Vice-presidente: Coronel Maurício Tortato
– 1º Secretário: Coronel Almir Porcides Junior
– 2º Secretário: Tenente Valdenil Carvalho
– 1º Tesoureiro: Coronel Carlos Jordão
– 2º Tesoureiro: Major Moroni Cordeiro.

 

 

× Converse no WhatsApp