Divulgação do Colégio Vila Militar é realizada para efetivo do BPTran

Por
Atualizado em: 14 de setembro de 2018

Oficiais e praças do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) receberam a direção do CVM, na manhã desta sexta-feira (14). O diretor comandante, Tenente-coronel Sergio Renor Vendrametto, informou os presentes sobre a metodologia do Colégio e o sucesso que já representa, inclusive com novas unidades em Ponta Grossa e Francisco Beltrão, para início das aulas em 2019.

O Colégio Vila Militar resgata valores de cidadania, civismo e patriotismo, e tem como bases filosóficas a hierarquia e a disciplina. A prática pedagógica consiste na preparação intelectual e moral dos alunos, demonstrando normas de conduta e boa educação, além dos direitos e deveres imprescindíveis à vida comunitária. Acima de promover a educação, a missão do CVM é desenvolver talentos, transformar informações em conhecimento e educar para a vida.

Matrículas abertas

As matrículas do Colégio Vila Militar para o ano letivo de 2019 já estão abertas, para o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio, turno da manhã e tarde. O Colégio Vila Militar fica na Rua Almirante Gonçalves, 1423 no Bairro Rebouças, em Curitiba.

Aproveite essa grande oportunidade para garantir uma educação de qualidade com disciplina militar! Acesse: colegiovilamilitar.com.br Telefone: (41) 3148-2830.

Converse no WhatsApp