Diretoria autoriza obras em Santo Antônio da Platina

Por
Atualizado em: 5 de junho de 2018

Diretoria Executiva da AVM aprovou, em reunião realizada no dia 29 de maio, o início das obras em Santo Antônio da Platina, no terreno que foi doado pela prefeitura em 2006. O local receberá importantes benfeitorias para receber associados da região e seus familiares, entre elas a construção de um campo de futebol suíço, vestiários, churrasqueira, fachada para a entrada e estacionamento.

Em maio, o prefeito da AVM, Sargento Sidnei Alcântara, esteve no local com os colaboradores Subtenente Valdomiro, Júnior e Reni, para realizar a limpeza da área. O trabalho representou uma grande economia para a Associação, já que as empresas locais estavam cobrando um preço muito alto para o serviço, sendo o valor mais barato R$ 5.500,00. “Utilizando a equipe própria da AVM, tivemos apenas despesas de combustível, hospedagem e alimentação, economizando mais de R$ 3 mil”, explicou ele.

No início de março, o vice-presidente da AVM, Coronel Almir Porcides Junior, também esteve na cidade para verificar as demandas necessárias no terreno. Na ocasião, o Secretário Municipal de Planejamento de Santo Antônio da Platina, Coronel Airton Sérgio Diniz, que é associado, explicou que esse é um sonho antigo dos policiais e bombeiros militares.

“Esse projeto nos traz muita alegria, pois confiamos na atual diretoria, que certamente atenderá as necessidades de lazer na nossa região”, afirmou ele. A AVM possui 53 associados que residem no município e mais 117 em Jacarezinho, que fica a apenas 20 km de distância.

Converse no WhatsApp