Diretores da AVM realizam visita de cortesia ao presidente da AMAI

Por
Atualizado em: 16 de maio de 2019

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, realizou uma visita cortesia ao novo presidente da AMAI, Coronel Altair Mariot, nesta quarta-feira (16). Ele estava acompanhado do vice-presidente, Coronel Maurício Tortato; do diretor da Fábrica de Confecções, Tenente Irineu Pereira das Chagas; e do prefeito Sargento Sidney Alcântara.

Na oportunidade, eles conheceram a estrutura da AMAI e os projetos da nova gestão, bem como iniciaram as tratativas para um trabalho em conjunto entre as associações da classe, para promover, por meio da união, importantes avanços para os militares estaduais.

“Nosso objetivo é junto com a AMAI, que possui uma grande força representativa na defesa dos policiais, e as demais associações, trabalhar e fazer parcerias que tragam benefícios aos associados. É uma nova fase, sem brigas e com muitas ações de trabalho em conjunto”, afirmou o Coronel Washington.

Também participaram da reunião, o presidente da Assofepar, Coronel Izaías de Farias; a Coronel Rita Aparecida de Oliveira, Coronel Mário Thaís Martins, Coronel José Paulo Betes, Subtenente Izaquiel Leal Miranda, Sargento Josué Tanan e o Sargento Adão Borges.

× Converse no WhatsApp